Páginas


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olá!!! Seja bem-vindo!!!


" Sua visualização,sua participação ao meu blog é muito importante,pois não quero apenas postar o que escrevo e sim dividir pensamentos,situações,para que juntos possamos dialogar sobre diversos assuntos,propondo até desafios para você...Desafios?!Sim!!!Diariamente estarei atualizando o blog e desafiando você a transformar a sua realidade e a de todos os que o cerca,com simples mudanças de posturas,novos hábitos,renovação de conceitos,pensamentos...Ah,não se preocupe não estou aqui para pregar uma religião,crença e sim quem sabe com a ousadia de propor O MELHOR PARA MIM,O MELHOR PARA VOCÊ! 

Convido você a estar sempre acompanhando essas sementes de amor que estou semeando,através das palavras,em que sinto a liberdade de expressar o  meu desejo de que todos possam encontrar o caminho da Vida!"


Aline Garcias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário